Time Cimed Racing tem final de semana de pódios e vitórias em diversas categorias

Time Cimed: Matheus Ferreira foi o campeão da etapa do Paulista Light, onde Heitor Farias também conquistou vitória e Julia Ayoub um segundo lugar; na Nascar, Marcos Gomes foi o quarto colocado na East e, na Porsche, foi a vez de Marcel e Murilo Coletta brilharem novamente conquistando pódios em Interlagos

Maior apoiadora do automobilismo brasileiro, a Cimed comemorou um final de semana repleto de conquistas no kartismo e no automobilismo em pistas brasileiras e internacionais com seu time que, a partir de 2018, engloba uma inédita plataforma com 15 pilotos em sete categorias (kart, F-4, Porsche, Stock Light, Stock Car, Nascar e Indy).

Em São Paulo, no Paulista Light de Kart, Matheus Ferreira venceu duas baterias da categoria Junior Menor e saiu como campeão da etapa no Kartódromo Aldeia da Serra. Na mesma competição, Julia Ayoub fez a pole position largando ao lado de Matheus e terminou a etapa com o segundo lugar na primeira bateria e a quarta posição geral.

Na categoria Cadete, Heitor Farias venceu a primeira bateria e com o sétimo lugar na segunda prova, o piloto gaúcho fechou a etapa do Paulista Light no pódio com a terceira posição geral. Após quatro etapas disputadas, Heitor lidera o campeonato em sua classe.

Na Porsche Carrera Cup 3.8, os irmãos Coletta mais uma vez representaram o time Cimed Racing em Interlagos subindo no pódio. Marcel, de 16 anos, foi o segundo colacado na primeira prova e terminou a corrida 2 em quarto lugar. Com os resultados desta etapa, Marcel ocupa o quinto lugar no campeonato. Murilo teve problemas na primeira bateria, mas se recuperou bem na segunda prova terminando com um top-5 na corrida 2.

Nos Estados Unidos, três pilotos brasileiros representaram o time Cimed Racing em três categorias diferentes: Marcos Gomes conquistou um quarto lugar na prova principal da Nascar K&N East em South Boston após largar da sexta posição, enquanto Matheus Leist completou mais uma etapa da Indy pontuando no GP de Indianápolis e Arthur Leist fez dois top-15 em Road Atlanta na F4 norte-americana, categoria onde faz sua estreia em 2018 nos monopostos.

O time Cimed Racing, a maior plataforma de apoio ao automobilismo nacional com 15 pilotos em sete categorias, volta às pistas neste final de semana na Stock Car com Cacá Bueno, Felipe Fraga, Marcos Gomes, Lucas Foresti e Denis Navarro na pista de Santa Cruz do Sul (RS). Na Indy, Matheus Leist participará do treino classificatório para as 500 Milhas de Indianápolis no sábado.

Por RF1 / Fotos Divulgação/RF1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *