SC- Últimas Notícias

Brasil X Argentina na Stock Car em dia sem atividade de pista

  •  
  •  

Etapa de Santa Cruz do Sul é a segunda da temporada com treinos concentrados apenas no sábado; em dia de atividade fora da pista, Cacá Bueno participou de gravações no autódromo

A quinta etapa da Stock Car, que será disputada neste final de semana em Santa Cruz do Sul (RS), é a segunda da temporada 2019 no novo formato de treinos concentrados em um dia (sábado). Com isso, a sexta-feira foi marcada hoje no circuito gaúcho por atividades promocionais.

Cacá Bueno, por exemplo, além de gravações com a TV, participou da divulgação da etapa da Stock Car na Argentina – com currículo repleto de vitórias e títulos no país vizinho, o piloto da Cimed Racing tirou fotos ao lado de Agustin Canapino. O piloto argentino volta a fazer uma participação especial na Stock Car neste final de semana.

“É sempre gratificante ver grandes talentos como o Agustin (Canapino) participando da Stock Car e ampliando este intercâmbio com o automobilismo argentino, onde tive a honra de correr por muitos anos e ter temporadas vitoriosas”, diz Cacá.

Já para o mais jovem piloto da Stock Car, Marcel Coletta, o desafio do dia sem treinos é ainda maior. Afinal, aos 17 anos, amanhã será a primeira vez que o piloto da Cimed Racing correrá no circuito de Santa Cruz do Sul.

“Fazer uma estreia em uma pista já direto na Stock é sempre um desafio e claro que seria melhor ter dois dias de treinos, mas a equipe tem um ótimo retrospecto nesta pista e tenho certeza de que vamos brigar novamente por bons resultados”, diz Coletta, que conquistou top-10 na etapa passada em Londrina, onde também largou na primeira fila na prova 2.

A quinta etapa da Stock Car será no domingo, a partir das 12h, com transmissão ao vivo do Sportv.

Fotos Bruno Terena/RF1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *