SC- Últimas Notícias

Crown Racing agradece parceria de conquistas com Gabriel Casagrande na Stock Car

  •  
  •  

Piloto paranaense conquistou uma vitória, duas poles e sete pódios com a Crown Racing em 2019 e ocupa a sétima colocação no campeonato em sua melhor temporada na categoria

Gabriel Casagrande (Bruno Terena/ RF1)

A equipe de engenheiros e mecânicos da Crown Racing terá na etapa final de 2019, em Interlagos, a despedida do piloto Gabriel Casagrande da equipe com sede em Petrópolis.

Neste um ano de parceria, o time destacou o excepcional trabalho realizado ao lado de Gabriel Casagrande na temporada 2019 da Stock Car. Juntos, Gabriel e Crown Racing conquistaram a vitória na etapa de Goiânia, além de duas poles e subiram no pódio em sete das 11 etapas disputadas no ano.

“Essa temporada tem sido muito especial para nós e o Gabriel teve papel fundamental para que a Crown Racing conquistasse tantos resultados importantes e evoluísse muito ao longo do ano”, diz Duda Pamplona, chefe de equipe da Crown Racing. William Lube, também chefe da Crown Racing, reforçou os ganhos da parceria para os dois lados. “Tivemos um ano com nossos 4 carros sendo bem competitivos e o Gabriel mostrou seu talento com pódios, poles e vitória. Desejamos muito sucesso ao Gabriel na sequência da carreira dele”, diz Lube.

Casagrande também agradeceu a parceria com a equipe Crown Racing. “Tem sido um ano muito especial na minha carreira com muitas conquistas, pódios em sequência, vitória e duas poles. Agradeço a todos da Crown Racing pelo trabalho e vamos buscar mais um ótimo resultado na final em Interlagos para fechar a temporada da melhor maneira possível”, diz Casagrande.

A última etapa da Stock Car 2019 será no dia 15 de dezembro em Interlagos.

Foto destaque Bruno Terena/ RF1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *