Fórmula 1

Fórmula 1: De rosa e azul, Racing Point apresenta o novo carro para 2019

  •  
  •  

A apresentação foi no Canadian Auto Show em Toronto na Canadá.

O Chefe da Equipe e CEO, Otmar Szafnauer, comentou, “Depois de meses de trabalho duro nos bastidores, é incrivelmente emocionante ir ao Canadá e apresentar nossa nova identidade. O objetivo a longo prazo é levar essa equipe ao topo do esporte. Estamos colocando os projetos em prática e é importante darmos um bom passo à frente em 2019 quando começarmos essa nova era. Queremos lutar por pódios com méritos e apostar em um forte quatro primeiros lugares no campeonato.”

Andrew Green falou sobre o carro, “O processo de projeto e construção do RP19 tem sido geralmente uma melhoria em relação aos anos anteriores, o que é um resultado positivo da mudança na propriedade da equipe. Estou ansioso para ver o carro na pista. Todos nós queremos começar a entender os vários aspectos do desempenho do carro; compreender todas as melhorias mecânicas e aerodinâmicas do carro, nossa nova unidade de potência e garantir que nossa confiabilidade seja sólida.”

Sergio Perez

Sergio Perez resumiu suas metas para 2019: “Estou muito animado em permanecer nesse time enquanto começamos a nova era. Temos estabilidade e forte liderança no topo, o que é importante porque significa que posso simplesmente focar na pilotagem  e no desempenho. Quero que voltemos a ser os melhores do resto. Eu acredito nessa equipe e acho que podemos conseguir grandes coisas juntos.”

Lance Stroll

Lance Stroll também comentou, “Eu vejo o potencial que temos neste time e há um burburinho incrível na fábrica e muito entusiasmo. Eu sempre almejo alto, então quero que sejamos competitivos desde o começo. Ainda é muito cedo para saber como nos comparamos com as outras equipes, mas aqui, hoje, acredito que devemos lutar por pontos em todas as corridas. Meu objetivo é voltar ao pódio em 2019 também. Eu já vi o que essa equipe conquistou no passado e é um verdadeiro crédito para as pessoas envolvidas. Estou ansioso para fazer nossa própria história.”

Os testes de pré-temporada terão cobertura completa do planeta velocidade, fiquem de olho pois nos próximos dias teremos mais apresentações dos novos carros da temporada 2019.

navigate_before
navigate_next
Fotos SportPesa Racing Point F1 Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *