F-1 Últimas Notícias

Fórmula 1: Equipe Renault tem boas expectativas para o GP da França

  •  
  •  

Vamos para o GP da França, Circuito Paul Ricard, oitava etapa da temporada 2019, os pilotos Nico Hülkenberg e Daniel Ricciardo, o Chefe de Equipe Cyril Abiteboul e Rémi Taffin Diretor Técnico de Motores falam sobre as expectativas.

Daniel Ricciardo (AUS) Renault F1 Team RS19. Canadian Grand Prix, Saturday 8th June 2019. Montreal, Canada.

Cyril Abiteboul, Diretor da equipe: “Estamos nos aproximando do Grande Prêmio da França, na sequência de um bom resultado geral no Canadá. Após um início de temporada decepcionante, demonstramos nossa capacidade de nos recuperar de maneira profissional e controlada. O fim de semana foi bem executado com grandes atuações de Daniel e Nico na qualificação e na corrida. Este resultado e a forma como conseguimos devem dar-nos a confiança e motivação para enfrentar uma intensa série de corridas com cinco Grandes Prémios antes das férias de verão.

Cyril Abiteboul (FRA) Renault Sport F1 Managing Director. Canadian Grand Prix, Friday 7th June 2019. Montreal, Canada.

A França é claramente um passo importante. Le Castellet não é apenas o nosso Grand Prix nacional, mas também a oportunidade de mostrar uma melhoria adicional da nossa competitividade. Se no Canadá no destacamos os ganhos de desempenho de nosso trem de força, a França verá a introdução de vários desenvolvimentos no chassi. Uma coisa é clara: não podemos confiar no resultado de Montreal, devemos procurar o mesmo, continuando a lutar para diminuir a distância com os líderes.”, finalizou Abiteboul.

Rémi Taffin, Diretor Técnico de Motores: “O ambiente é excelente dentro da equipe, especialmente depois de Montreal. Nossa equipe apreciou esta corrida e pode ser a primeira nesta temporada. É um impulso real para todos antes da nossa corrida em casa. É sempre bom se mudar para sua terra, onde você pode sentir o calor, a energia e o orgulho do público. Isso nos dá um excesso de motivação, mesmo que haja um pouco mais de pressão. “

Nico Hulkenberg (GER) Renault F1 Team on the drivers parade. Canadian Grand Prix, Sunday 9th June 2019. Montreal, Canada.

Nico Hulkenberg: “Eu pilotei muito com carros diferentes no passado, incluindo o meu primeiro GP da França no ano passado. Esta pista tem um bom ritmo e características que podem ser bastante semelhantes às de Montreal com altas velocidades máximas e longas retas levando a uma enorme frenagem. O primeiro setor é bastante estreito e foi animado no ano passado na primeira curva. O segundo setor contém uma longa linha reta intercalada com uma grande chicane. Finalmente, o terceiro começa com Signes, uma curva muito rápida e divertida, antes de continuar com uma seqüência complexa que leva a reta de largada.”

Daniel Ricciardo: “Mal posso esperar para sentir o fervor do público francês e espero que a equipe fique orgulhosa de mim. Eu sei que esta é uma corrida importante para eles e tudo o que representa para todos, os envolvidos. Nosso objetivo deve ser repetir o desempenho do Canadá. No ano passado, a equipe teve um bom ritmo no Circuito Paul Ricard, então chegamos com um sentimento bastante positivo. Temos desenvolvimentos que devem marcar o início de uma tendência real. Tudo está indo bem e eu também continuarei a melhorar, pois tenho cada vez mais confiança no progresso do carro. “

Nico Hulkenberg (GER) Renault F1 Team RS19. Canadian Grand Prix, Saturday 8th June 2019. Montreal, Canada.

O GP da França será realizado no dia 23/06 a partir das 10:10, e o Planeta Velocidade estará trazendo as melhores informações.

Até lá!!

Fotos media.renaultsport.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *