F-1 Últimas Notícias

Fórmula 1: Fim da Pré-Temporada…

  •  
  •  

Último dia de testes em Barcelona, nesses oito dias equipes e pilotos puderam testar seus carros para início da temporada 2019.


A primeira posição ficou com a Ferrari de Sebastian Vettel com o tempo de 1:16.221, seguida da Mercedes de Lewis Hamilton com 1:16.224, ficando apenas 0s003 do piloto Alemão e fechando a terceira posição Valtteri Bottas com 1:16.561.

Na quarta posição a Renault de Nico Hulkenberg marcou o tempo de 1:16.843, na quinta posição a Toro Rosso de Daniil Kvyat com 1:16.898 e na sexta posição a McLaren de Carlos Sainz com 1:16.913.

Da sétima posição para trás todos na casa de 1:17 também com os pneus C5 (vermelhos), com exceção da RBR de Max Verstappen que estava com os pneus C3 (amarelos) e a Williams que ficou na casa de 1:18 na décima terceira, que pelo jeito vai ter mais um ano desastroso.

Enfim chegamos ao último dia de testes, foram oito dias de muitas surpresas com a evolução da McLaren dominando treinos, as Ferraris mostrando que tem um carro para ser campeão,

Mercedes aprendendo a andar com as novas configurações, tivemos o Brasileiro Pietro Fittipaldi na pista com a Haas e várias outras situações e sustos com os acidentes de Vettel e Gasly por duas vezes.


Semana que vem o Jornalista Regii Silva fará a análise de tudo que aconteceu nesses oito dias de testes e o que podemos esperar para a corrida de abertura em Melbourne na  Austrália no dia 17/03.

Fiquem ligados!!

Fotos Twitter – F1/Equipes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *