F-1 Últimas Notícias

Fórmula 1: Max Verstappen renova até 2023 com a RBR

Nesta manhã foi anunciada a renovação de contrato com Max Verstappen até 2023.

Foto Redbullracing

Max tornou-se o mais jovem vencedor de todos os tempos em sua temporada inaugural com a equipe em 2016. Desde então, o oito vezes vencedor tornou-se integrante primordial da equipe e um piloto cuja determinação de vencer incorpora verdadeiramente o espírito da Red Bull.

Max disse: “Estou muito feliz por ter ampliado minha parceria com a equipe. A Red Bull acreditou em mim e me deu a oportunidade de começar na Fórmula 1, pela qual sempre fui muito grato. Ao longo dos anos, eu me aproximei cada vez mais da equipe e, além da paixão de todos e do desempenho na pista, também é realmente agradável trabalhar com um grupo tão grande de pessoas. A chegada da Honda e o progresso que fizemos nos últimos 12 meses me dá ainda mais motivação e a crença de que podemos vencer juntos. Eu respeito a maneira como a Red Bull e a Honda trabalham juntas e todos estão fazendo o que podem para ter sucesso. Quero vencer com a Red Bull e nosso objetivo é lutar por um campeonato mundial juntos.”

Comentando a renovação, o Team Principal, Christian Horner, disse: “É uma notícia fantástica para a equipe ter estendido nosso acordo com Max até a temporada de 2023. Com o desafio da regulamentação de 2021, mudanças na continuidade em tantas áreas quanto possível são fundamentais. Max provou o quanto é um trunfo para a equipe, ele realmente acredita na parceria que estabelecemos com o nosso fornecedor de motores Honda e estamos muito satisfeitos por ter ampliado nosso relacionamento com ele.”

Revisão Francisco Brasil
Foto destaque Redbullracing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *