F-1 Últimas Notícias

Fórmula 1: McLaren confirma sua dupla de sucesso para 2020

  •  
  •  

Em comunicado nesta tarde, a McLaren confirmou que seus atuais pilotos continuarão na próxima temporada.

Carlos Sainz, McLaren MCL34, leads Lando Norris, McLaren MCL34

Abaixo segue o comunicado e os comentários de Andreas Seidl, Team Principal e Zak Brown, CEO da McLaren.

A McLaren tem a satisfação de confirmar que Carlos Sainz e Lando Norris continuarão como pilotos da McLaren F1 para a temporada de Fórmula 1 da FIA 2020. A dupla se integrou bem ao time nos últimos nove meses, à medida que a McLaren avança em seu caminho para a recuperação. A retenção de ambos os pilotos para 2020 reflete o compromisso da equipe com a consistência e a continuidade, que são os principais pilares do retorno da equipe à competitividade.

Andreas Seidl, chefe de equipe da McLaren Racing:

Andreas Seidl, Team Principal, McLaren

“O anúncio de hoje fornece à equipe a continuar avançando. O desempenho de Carlos e Lando tem sido uma parte fundamental do progresso da equipe. O feedback deles permitiu que nossos engenheiros desenvolvessem o MCL34 e olhassem para o MCL35. Carlos desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do carro usando sua experiência, enquanto Lando se adaptou rapidamente às demandas da Fórmula 1 e está crescendo em confiança todo final de semana. Esta é uma notícia bem-vinda para toda a equipe da McLaren e estamos ansiosos para continuar nossa parceria juntos. ”

Zak Brown, CEO da McLaren Racing:

“Estou muito satisfeito por poder anunciar a nossa formação para pilotos em 2020 antes da corrida caseira da equipa no Grande Prémio da Inglaterra deste fim de semana. Carlos e Lando estão se mostrando como pilotos e são parte integrante do nosso caminho para a recuperação. Eles deram uma contribuição real para o momento positivo e o moral dentro da equipe, tanto na pista quanto na fábrica. A recepção que eles receberam de nossos fãs tem sido excelente e eles são excelentes embaixadores da marca McLaren, personificando nossa mentalidade Frente Sem Fronteiras ”.

O GP da Inglaterra será realizado no dia 14/07 a partir das 10:10, e o Planeta Velocidade estará trazendo as melhores informações.

Até lá!!

Fotos McLaren/Midia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *