F-1 Últimas Notícias

Fórmula 1: McLaren, em boa fase, corre em casa

  •  
  •  

Vamos para o GP da Inglaterra, circuito de Silverstone, serão 52 voltas, três setores de cronometragem e duas zonas de DRS. Para a equipe Britânica será mais uma corrida que pode mostrar sua boa fase na sua casa.

Os pilotos Carlos Sainz e Lando Norris e o Team Principal Andreas Seidl falam das expectativas para o GP.

Carlos Sainz # 55

“A corrida é na casa da McLaren! Eu estou realmente ansioso para este fim de semana. O GP da Inglaterra é uma corrida muito especial no calendário da F1 e uma das minhas pistas favoritas. É um circuito muito rápido e agradável que cria boas oportunidades para as próximas corridas. Meu objetivo para este fim de semana é continuar avançando e trabalhando de perto com a equipe para maximizar todas as oportunidades que recebemos.”

“A diferença para os outros pilotos e equipes é muito pequena e agora é nossa responsabilidade mantê-la. Estarei pilotando pela primeira vez as cores da McLaren e, como sempre, darei tudo de mim para obter o melhor resultado possível e dar um bom show para todos os torcedores nas arquibancadas e em casa “.

Lando Norris # 4

“Ir à minha primeira corrida em casa como piloto de F1 significa muito para mim. Já fiz muita corrida lá antes nas fórmulas juniores, mas ter uma corrida em casa na Fórmula 1 é totalmente diferente. Eu não posso esperar para ver todos os fãs vestidos de laranja, experimentar a atmosfera e aproveitar o fim de semana.”

“A pista em si é rápida, divertida e boa para ultrapassar, e eu aproveitei meu final de semana na F2 no ano passado, especialmente quando eu ultrapassei os dois carros nas curvas 16 e 17. Espero que possamos fazer algo parecido neste final de semana. O objetivo mais importante do fim de semana é que mantenhamos o bom trabalho e continuarmos pressionando o máximo possível por esses pontos. ”

Andreas Seidl – Team Principal

“Uma corrida em casa é sempre uma ocasião especial e este fim de semana não é diferente – estou ansioso para experimentar meu primeiro GP com a McLaren. Nós entramos em Silverstone depois de uma série de performances positivas, mas sabendo que existem áreas onde podemos melhorar. Queremos continuar melhorando em cada corrida e isso exige muito trabalho da equipe tanto na pista quanto na fábrica. Como sempre, estamos focados e motivados para trabalhar em direção a esse objetivo.”

“Eu sei que haverá muitos garotos e garotas da fábrica nas arquibancadas neste final de semana, e é ótimo que eles terão a oportunidade de ver o resultado de seu trabalho duro na pista. Essa equipe também tem o apoio de uma base de fãs dedicada e estou ansioso para ver muitos deles na arquibancada da McLaren no fim de semana. Estamos todos animados para começar o fim de semana. ”

O GP da Inglaterra será realizado no dia 14/07 a partir das 10:10, e o Planeta Velocidade estará trazendo as melhores informações.

Até lá!!

Fotos McLaren/Midia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *