F-1 Últimas Notícias

Fórmula 1: Mercedes domina e Ferrari escondida

  •  
  •  

A espera acabou, começou a temporada 2019 da Fórmula 1.

Nesta madrugada tivemos os dois primeiros treinos livres, carros na pista!

Mercedes dominou os dois treinos com Lewis Hamilton fazendo os melhores tempos, no TL1 ele marcou 1:23.599 e no TL2 1:22.600, seu companheiro Valtteri Bottas no TL1 ficou a frente boa parte do treinos, mas acabou com o quinto tempo, já no segundo treino ficou com a segunda posição apenas 0s048 do Inglês marcando 1:22.648.

As Ferraris ficaram bem abaixo do que vimos na pré-temporada, no TL1 Sebastian Vettel marcou o segundo tempo com 1:23.637 á 0,038 de Hamilton e seu companheiro Charles Leclerc ficou com a terceira posição com o 1:23.673. Já no TL2, ficaram escondidas, atrás das RBRs, o Alemão ficou como quarto tempo com 1:23.473 e o piloto Monegasco ficou apenas com nono tempo com 1:23.754, que acabou rodando na pista.

As RBRs demonstraram que o motor Honda evoluiu bastante desde a pré-temporada, no TL1 Max Verstappen ficou com o quarto tempo e seu companheiro Pierre Gasly com o oitavo tempo. Já no segundo treino ficaram com a terceira e quarta posições à frente da Ferrari.

As demais equipes como Alfa Romeo, Renault, Racing Point, McLaren, Haas e Toro Rosso fizeram os dois primeiros treinos dentro da capacidade de cada uma, mas acredito que vamos ver melhoras dentre estas equipes.

No TL1 Alexander Albon foi além do limite do seu carro e acabou rodando e acertou o muro destruindo a asa dianteira.

Agora o que falar das Willians? Será que chegam até o fim do ano?

Na madrugada de Sexta para Sábado teremos o TL3 e o Classificatório, façam suas apostas de quem vai fazer a pole!!

O Planeta Velocidade vai trazer tudo o que acontecer durante a madrugada.

Fiquem Ligados!

Fotos Twitter/F1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *