F-1 Últimas Notícias

Fórmula 1: O Tricampeão Mundial de Fórmula 1 Niki Lauda, falece aos 70 anos

Niki Lauda
  •  
  •  

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Tricampeão Mundial de Fórmula 1, Andreas Nikolaus Lauda (Niki Lauda).

Para relembrar um pouco de sua carreira, tempos atrás contamos um pouco da sua História  “PLANETA HISTÓRIA: NIKI LAUDA – O TRICAMPEÃO QUE DRIBLOU A MORTE.”.

Em 2018, o austríaco passou por um transplante de pulmão, na época noticiamos seus estado de saúde, “FORMULA 1: QUADRO DE SAÚDE DE NIKI LAUDA PERMANECE INALTERADO.” e no começo deste ano voltou a ser internado após as festas de final de ano.

Lauda estava em Viena com seus familiares e teve falência renal, vindo a falecer.
– Com profunda tristeza, anunciamos que nosso amado Niki morreu pacificamente com sua família na segunda-feira, 20 de maio de 2019. Suas realizações únicas como atleta e empreendedor são e permanecerão inesquecíveis; seu incansável entusiasmo pela ação, sua franqueza e sua coragem permanecem um modelo e uma referência para todos nós. Era um marido amoroso e atencioso, pai e avô longe do público, que sentirá sua falta – diz o e-mail assinado com a família de Lauda.

Nós do Planeta Velocidade deixamos nossos pêsames para a família.Niki Lauda vai se juntar aos eternos campeões.
Descanse em Paz Tricampeão!!

“Hoje se foi uma das grandes lendas do automobilismo mundial.

O mundo a chora a perda de um ídolo que, embora tenha vencido a morte por tantas vezes, nesta última etapa finalmente restou vencido.

Suas lembranças ficarão para sempre na memória daqueles que, de qualquer forma, conheceram um pouco do trabalho e das conquista de Lauda.

Vá com Deus.

Domingo certamente terá duelo Lauda x Hunt no céu.
Por Alex Leonello Teixeira – Planeta Velocidade

Fotos Divulgação/Intenet

One Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *