F-1 Últimas Notícias

Fórmula 1: Novos pacotes de melhorias, Mercedes sai na frente

  •  
  •  

A Fórmula 1 retorna à Espanha, Circuito de Barcelona, quinta etapa da temporada 2019, pista onde no início do ano foram realizados os testes da Pré-Temporada.

O Jornalista Regii Silva faz uma análise  sobre o cenário atual após 4 corridas: Fórmula 1: Após quatro etapas, uma pergunta. Existe mesmo duas forças?, vale a pena ler.

Hoje tivemos o TL1 e TL2, vimos algumas equipes mostrando boa evolução com os novos pacotes.

Bom, o que falar das Mercedes, em ambos os treinos mostrou sua superioridade sobre sua principal rival, Valtteri Bottas foi o mais rápido tanto no TL1 como no TL2, seu companheiro de equipe Lewis Hamilton ficou nos dois treinos atrás do Finlandês. Bottas vem mostrando um amadurecimento grande dentro da Mercedes, não vem cometendo os mesmos erros do ano passado.

Já a Ferrari, vê cada vez mais sua rival se distanciando, fizeram mudanças nos carros, tanto no motor como na parte aerodinâmica, mas parece que não está dando certo ou estão escondendo, já que na pré-temporada o domínio foi total da equipe Italiana em Barcelona, mas já se passaram 4 corridas e nada de reação da equipe, vamos aguardar o TL3 e o Classificatório para ver se não estão escondendo algo. Mas se não reagirem logo, vai ficar cada vez mais difícil.

Andiamo Ferrari, Andiamo Caspita!!

Falando em melhorias, a Haas mostrou boa evolução com o novo pacote de atualizações, colocando seus carros entre os dez primeiros, nos treinos de hoje, algo que nas últimas 4 etapas não vinha acontecendo, sempre ficando de fora do Top10, principalmente nas corridas.

As demais equipes vão ter que trabalhar bastante para achar um bom acerto, um exemplo é a Renault que também trocou seus motores mas continuam fora do Top 10. A Mclaren também veio com mudanças e a única observação a fazer foi o baixo rendimento de Lando Norris, mas vamos aguardar os próximos treinos e o classificatório.

O TL3 será a partir da 07:00 e o Classificatório às 10:00 ao vivo no SporTV2 e o Planeta Velocidade estará acompanhando tudo para trazer as melhores informações.

Até lá!

Fotos Twitter/F1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *