SC- Últimas Notícias

Hot Car confirma Antoniazi na final da Stock Car em Interlagos

  •  
  •  

Piloto gaúcho estreou em Goiânia, no último domingo (24), e correrá também na etapa paulista que encerra a temporada 2019

Amadeu Rodrigues com os pilotos Rafael Suzuki e Tuca Antoniazi (Foto: Vanderley Soares)

Tuca Antoniazi será, mais uma vez, companheiro de equipe de Rafael Suzuki na Hot Car Competições no dia 15 de dezembro em Interlagos, na etapa final da temporada 2019 da Stock Car. O gaúcho de 47 anos – o mais velho do grid, superando em quatro meses a idade de Rubens Barrichello – fez sua estreia na etapa passada em Goiânia (GO), no último domingo (24), e deixou impressão positiva no chefe do time, Amadeu Rodrigues.

“O comprometimento, o entendimento que ele teve de todos os procedimentos e, acima de tudo, a evolução que ele demonstrou, especialmente em condições adversas, como a classificação com pista molhada, nos impressionaram nele. Ele fez um trabalho muito bom, focado em ganhar tempo de pista, aprender e evoluir. Isso deixou tanto a ele como a nós muito satisfeitos, e por isso resolvemos mantê-lo no carro para Interlagos e continuar esse processo”, destacou Amadeu.

Será a segunda corrida do piloto gaúcho na principal categoria do país (Foto: Vanderley Soares)

O piloto, que correu com o número 54, tem apenas cinco anos de experiência no automobilismo, tendo iniciado no motocross ainda nos anos 1990. Desde 2017, disputa a Stock Light, categoria de acesso, e em 2018, em paralelo, correu também na Stock Paulista e foi campeão.

“Significa muito para mim essa oportunidade que a Hot Car está me dando. Devo dizer que me senti muito bem na equipe desde o início dos trabalhos em Goiânia, e todos os integrantes do time foram sensacionais comigo. A experiência por si só foi fantástica e procurei responder a cada sessão na pista às instruções que me foram sendo dadas. Espero poder retribuir essa confiança em Interlagos fazendo um trabalho ainda melhor”, disse Antoniazi, que em Goiânia completou as duas corridas na 20ª posição – garantindo um ponto em sua estreia – e no 22º posto na segunda prova.

Tuca Antoniazi confirmado na Hot Car para a final da Stock Car em Interlagos (Foto: Vanderley Soares)

Interlagos receberá a Stock Car pela segunda vez no ano – a primeira tendo sido em agosto, na Corrida do Milhão vencida por Ricardo Maurício. A etapa final de 2019 definirá o campeão e será disputada em corrida única valendo o dobro de pontos.

HOT CAR COMPETIÇÕES
www.hotcarcompeticoes.com.br
Instagram: @hotcarcompeticoes

Foto destaque Vanderley Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *