F-Indy Últimas Notícias

INDY – Apesar de confirmar abertura em St. Pete, GP de Long Beach é cancelado.

E os cancelamentos continuam por conta do Coronavirus. Agora foi anunciado que o GP de Long Beach, segunda etapa da INDYCAR, não ocorrerá. Segue abaixo nota:

DECLARAÇÃO SOBRE GRANDE PRÊMIO ACURA 2020 DE LONG BEACH

LONG BEACH, Califórnia (12 de março de 2020) – “À luz do anúncio de hoje da cidade de Long Beach que proíbe todos os eventos de grande escala na cidade até 30 de abril de 2020, o Acura Grand Prix de Long Beach não ocorrerá conforme programado em 17 e 19 de abril. Embora reconheçamos que esse é um inconveniente sério para nossos fiéis participantes, patrocinadores e outros clientes, no entanto, essa ação é consistente com nosso objetivo principal de garantir a segurança e o bem-estar do público em nosso evento.

Estamos conversando com a cidade de Long Beach, vários órgãos de sanção de corridas e o Centro de Convenções de Long Beach para discutir a viabilidade de reagendar esse evento posteriormente no ano. Se isso não for possível, esperamos apresentar o Acura Grand Prix de Long Beach de 16 a 18 de abril de 2021. Mais detalhes sobre possíveis reembolsos ou créditos serão disponibilizados em breve.”

Foto destaque Internet/divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *