MB Challenge

Max Mohr vence a etapa da Mercedes-Benz Challenge na categoria C250 e na Master em Cascavel.

  •  
  •  

Após um final de semana conturbado, com alguns problemas que, além dos vários ajustes, levaram inclusive a equipe WCR a optar pela troca do motor do carro; com trabalho duro e dedicação, a recompensa veio no domingo, com a vitória de Mohr:  “Não fizemos um bom treino na sexta-feira devido ao problema de aquecimento, mas a equipe WCR com toda a sua competência trocou o motor e me deu o carro em ótimas condições. No sábado, me classifiquei em segundo, e no domingo, subi ao pódio em primeiro!” comentou o piloto. “No domingo, fiz uma corrida bem pensada, num ritmo constante e estratégico; meu carro se comportou muito bem e com uma parada de box e com a entrada do safety-car, me consolidei na primeira posição.”, completou o piloto blumenauense.

Foto: Claudio Kolodziej

Mohr é vice-líder do campeonato da Mercedes-Benz Challenge na C250 e Master. Irá para as últimas etapas do ano na briga pelo título. A próxima corrida será dia 27/10, no autódromo Velopark, situado em Nova Santa Rita – RS.

Agradecimentos

Mohr ressalta o empenho da equipe WCR Team: “Foram  de tamanha dedicação e esforço. Esta vitória, não foi  apenas minha, mas de toda a equipe. Gostaria de agradecer também ao nosso principal patrocinador, o Grupo Votorantim que sem dúvida é uma grande corporação que acredita no esporte!

Foto: Claudio Kolodziej

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo – 50 anos e Sistema Mormix.

Maiores informações sobre a categoria e pilotos, acesse o site www.mbchallenge.com.br e nas redes sociais facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *