MB Challenge

MB Challenge: Fernando Jr busca repetir a vitória do ano passado em Campo Grande

  •  
  •  

A cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul recebe a segunda etapa da temporada Mercedes-Benz Challenge. O gaúcho Fernando Junior busca a primeira vitória em 2019. O piloto tem boas lembranças do autódromo mato-grossense, em 2018 ele conquistou a vitória na CLA/AMG.

“Gosto desse circuito, sempre consigo bons resultados em Campo Grande, ano passado saí de lá com uma vitória, vamos ver se conseguimos repetir esse resultado no fim de semana, o que nos deixará bem na luta pela conquista do tricampeonato nesta temporada”, destaca Fernando. Na primeira prova de 2019 o santacruzense conquistou a quarta colocação. “Não foi o esperado, mas não foi ruim, somamos alguns pontos que podem ajudar lá no final, ainda temos sete etapas e um descarte, vamos tentar sair de Campo Grande com o máximo de pontos possíveis”, ressalta.

“Em Goiás a equipe me entregou um carro bom, bem competitivo, fizemos uma boa apresentação, com certeza teremos um carro para brigar pela ponta nessa etapa também, é só sentar e fazer o meu trabalho para conseguir um resultado positivo”, finaliza o piloto.

O Piloto Fernando Junior tem o apoio da Pitt Jeans, Xuk Bebidas e Transportes Mahler empresas parceiras da iniciativa.

Os trabalhos com três sessões de treinos livres na sexta-feira (12). O treino de classificação para definir o grid será no sábado, às 14h25 (horário do Mato Grosso do Sul).

A prova terá transmissão ao vivo pelo canal Band Sports domingo as 11h15

Fotos: Claudio Kolodziej

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *