Corridas

Mensagem de Final de ano PLANETA VELOCIDADE.

O fim do ano mais uma vez se aproxima e, com ele, chega a hora de uma nova parada para revisões programadas, visto que, nenhum endurance de nossas vidas poderá perdurar eternamente.

É hora de nos recolhermos aos boxes, encaparmos nossos pneus e encaixotarmos todos os equipamentos, embarcando-os para a próxima etapa que está prestes a se iniciar no ano novo que se aproxima.

É hora de analisarmos os abandonos e as vitórias, as saídas de pista e as melhores voltas, as ultrapassagens que fizemos e aquelas que completaram sobre nós.

É momento de reconhecer o trabalho de nossas equipes e perceber que, sem elas, jamais teríamos chegado na posição em que estamos hoje, muito embora um ou outo membro isolado possa não ter dado tudo de si em prol do time.

Perdoe. Haverá sempre uma bandeira amarela ou uma mudança de estratégia que poderá lhe colocar novamente na disputa.

Caso a sua última volta não tenha sido das melhores, concentre-se. Confie em seu equipamento e na sua equipe, retarde ao máximo as freadas e antecipe a reaceleração, mas sem jamais se esquecer dos limites da pista.

Se, ao revés, seu giro anterior foi satisfatório, se supere. Não deixe de querer evoluir, pois isso certamente irá lhe retirar a atenção e a concentração necessária para se manter vivo na disputa da vida.

Aceite as situações em que não puder vencer e lute pela posição em que se encontra, uma vez que o campeonato da vida não se constrói em uma única prova e os pontos com os quais você sairá dela serão importantes ao final.

Não se acomode, uma vez que, como diria nosso amado amigo Marcos Amaral, a lógica da vida acaba na primeira trombada com a mureta de proteção da pista.

Seja sempre leal com seus adversários, uma vez que as disputas limpas, além de belíssimas e empolgantes, jamais lhe serão confiscadas ou questionadas.

Dispute sempre, mas sem deixar de encontrar o ritmo ideal de sua própria vida, visto que mesmo quem anda devagar percorre uma distância muito maior que aqueles que deixaram de largar por temer antecipadamente uma possível derrota na competição.

Nós do PLANETA VELOCIDADE, estivemos com vocês em mais esta jornada, trazendo notícias, novidades, curiosidades e entretenimento sobre o mundo dos esportes a motor e, sendo assim, desta forma singela, agradecemos novamente a todos os nossos leitores que, de alguma forma, se interessaram pelo nosso vasto material e contribuíram para a continuidade de nosso trabalho.

Desejamos a todos os nossos leitores e colaboradores um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas, realizações e muita velocidade.

Manteremos os giros dos motores lá no alto e, a toda velocidade, estaremos juntos novamente na próxima temporada de 2020!

Boas festas!

Alex Leonello Teixeira
Francisco Brasil
Marcos Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *