Moto GP

MotoGP – Dovizioso vence a primeira!!

  •  
  •  

A primeira etapa é sempre uma incógnita, novos pilotos, novos equipamentos e não foi diferente na MotoGP. Equipes com motos 2018, pilotos que subiram da Moto2 entre eles Franco Morbidelli, Takaaki Nakagami entre outros.

Mas como vimos na temporada 2017 que foi uma temporada fantástica, não poderia ser por menos nessa primeira etapa, uma corrida sensacional, disputas por posições desde o inicio, ultrapassagens de tirar o fôlego.

Andrea Dovizioso largando da quinta posição na largada logo caiu para sétimo, mas veio escalando o pelotão, e como sempre usando a estratégia de economizar para dar o bote no final, mais uma vez funcionou como na temporada passada, faltando cinco voltas para o final o piloto da Ducati assume a ponta.

Marquez na segunda posição vinha tentando retomar a primeira posição esbarrou com a potência da Ducati no fim da reta não conseguiu a ultrapassagem. Abrindo a ultima volta o duelo entre os dois foi até a ultima curva, mas Dovi conseguiu a vitoria.

Rossi também fez uma corrida sensacional com sua Yamaha, mostrando que ainda tem muita garra para disputar o título de 2017.

A próxima etapa da MotoGP será disputada na Argentina em 08/04.

Nos vemos na Argentina!!

Por Marcos Amaral/Sabrina Pozes - Planeta Velocidade / Imagens MotoGP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *