SC- Últimas Notícias

Stock Car: Gabriel Casagrande termina primeiro treino em Goiânia na 7ª posição

  •  
  •  

Piloto paranaense conquistou seu primeiro pódio com a Crown Racing na etapa passada e agora tenta repetir resultado em Goiânia para entrar no grupo dos cinco primeiros do campeonato

Segundo maior pontuador da etapa passada da Stock Car, Gabriel Casagrande tentará mais um bom resultado na rodada dupla deste final de semana em Goiânia. Após o primeiro dia de treinos na pista da capital goiana, o piloto da Crown Racing está confiante que poderá repetir o bom resultado nesta que é a terceira etapa da temporada.

“Foi um treino bom e proveitoso, apesar de pouco tempo andando nós conseguirmos ver que nossas voltas estão boas. Estou bem contente com o desempenho e foi possível testarmos bastante coisa. Temos tudo para brigar para estar lá entre os primeiros do grid mais uma vez amanhã”, diz Casagrande.

O piloto paranaense cravou sua melhor marca do dia ainda na parte da manhã com 1min24s441 ainda no treino extra, terminando na sétima colocação. Na sessão da tarde, o piloto fez sua melhor marca em 1min24s707, terminando o dia em 11º.

Ainda haverá um terceiro treino livre neste sábado pela manhã em Goiânia, enquanto que o classificatório será no mesmo dia às 13h30, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. A rodada dupla será no domingo a partir das 13h, com exibição ao vivo do Sportv.

Fotos Bruno Terena/ RF1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *