SC- Últimas Notícias

Stock Car: Pilotos da Prati-Donaduzzi ficam entre os 6 mais rápidos no Velopark

  •  
  •  

Com carros rápidos, Julio Campos e Valdeno Brito seguem confiantes para o classificatório.

No primeiro dia de treinos em Nova Santa Rita, RS, os pilotos da equipe Prati-Donaduzzi mostraram estabilidade e velocidade, finalizando entre os seis mais rápidos. A equipe tem histórico de pódios no Velopark, então a expectativa é otimista para a tomada de tempo deste sábado, 14.

“O Julio foi o mais rápido do grupo dele e finalizou o treino como o quarto piloto mais rápido. Valdeno foi muito bem e finalizou em sexto. Estamos indo bem, ainda falta um pouquinho para sermos os melhores da pista. Foi bom terminar com os dois carros entre os seis mais rápidos, mas nós somos exigentes e queremos sempre melhorar os resultados”, comenta o chefe de equipe Rodolpho Mattheis.
Os pilotos também avaliam o dia como positivo e acreditam que amanhã estarão bem competitivos para o treino classificatório.

Valdeno Brito fez o 6º melhor tempo no treino da tarde. Foto: Cleocinei Zonta.

“Começamos bem a etapa, estamos com o carro bom e veloz. Agora temos que ajustar coisinhas pequenas e pontuais para amanhã estarmos 100% no classificatório”, conta Julio Campos.
“Foi um bom começo para a equipe, fechamos o treino dessa tarde em sexto. Dá para ajustar ainda o tempo em algumas curvas, porém, vamos chegar bem para a tomada de tempo de amanhã”, conclui Valdeno.

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, produz, aproximadamente 11,5 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais 4,2 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e pretende incrementar em 15% seu faturamento e capacidade produtiva em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *