Stock Light

Stock Light: Resultados em Goiânia animam Raphael Teixeira

  •  
  •  

O tão esperado pódio em casa passou perto, mas o piloto goiano Raphel Teixeira tem vários motivos para celebrar após a jornada dupla da Stock Light e Copa HB 20 do último fim de semana. O principal deles é a campanha de arrecadação para o Hospital de Câncer Araújo Jorge, que já garantiu mais de R$5.000,00 em recursos.

Hospital de Câncer de Goiânia. Foto: Vanderley Soares

“Felizmente, várias pessoas estão colaborando nesta campanha que a Polícia Rodoviária Federal em Goiás está realizando. Apoio a causa quero continuar ajudando nesse trabalho importante que o hospital realiza”, afirma Raphael Teixeira, que colocou no capô do carro o nome das pessoas que fizeram doações.  

As doações financeiras devem ser feitas diretamente na conta do Hospital de Câncer na Caixa Econômica Federal. A conta número 076069-9 – Agência 1575, com o CNPJ 01.585.595/0001-57.

Liderança da Stock Light escapou após toque na pista. Foto: Vanderley Soares

A PRF-GO está arrecadando produtos como suplementos alimentares como Nutridrink, Ensure, Nutren, Pediasure, Milnutri Complete, entre outros; e, também, matérias escolares para as atividades que as crianças em tratamento realizam. Podem ser doados, lápis, cadernos, mochilas, massa de modelar, lápis de cor, material para pintura escolar. As doações podem ser entregues na sede da PRF.

CORRIDAS
Raphael Teixeira fez quatro corridas ao longo do fim de semana e conquistou resultados importantes. Na estreia da categoria HB20 PRO, ele ficou com dois sextos lugares depois de fazer provas de recuperação e escalada do pelotão.

Já na Stock Light, o piloto goiano largou da pole na prova do domingo, depois de ser o 10º colocado na corrida de sábado. Enquanto puxava o pelotão, Rapha rodou na entrada do miolo e terminou a prova em 11º lugar.

“A parte boa é que andamos entre os primeiros e com bom ritmo, mas gostaria que os resultados tivessem sido melhores. Vinha em um ritmo forte, mas teve um toque no meio do pelotão que acabou me atingindo. Na corrida do sábado, eu estava brigando pelo pódio , mas acabei cometendo um erro e rodei na grama”, reconhece o piloto Aji-Sal, Baterias Eletran, Maxon Oil, Corneta Ferramentas, Elring Das Original, Auto Giro Peças e Serviços, Wenov Digital, Prime Drink, MettaCard e Mid, Fujioka-Lg, Samedh, Banco de Patrocínio, Tekbond, Hotel Go Inn e Estação da moda.

O próximo compromisso de Raphael Teixeira está previsto para o dia 15 de dezembro, em Interlagos, com a etapa final da Stock Light.

Foto destaque Vanderley Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *