Stock Light

Stock Light: Dia chuvoso impede ajustes no carro de Raphael Teixeira

  •  
  •  

O que deveria ser um dia de ajustes para o piloto goiano Raphael Teixeira, acabou se tornando quase que um dia improdutivo. O primeiro dia de atividades da sexta etapa da Stock Light, no Autódromo Zilmar Beux de Cascavel, foi marcado por fortes chuvas. O melhor tempo do dia foi de Gabriel Lusquiños, com o tempo de 1min07s888 ainda com pista seca.

Poucas voltas e falha elétrica marcaram primeiros treinos de Raphael Teixeira em Cascavel. Foto: Vanderley Soares

Para evitar a possibilidade de danificar o equipamento, Raphael Teixeira optou por não andar durante o segundo treino, e guarda todas as expectativas para o sábado.

“A primeira sessão foi afetada porque o carro estava com um problema elétrico, que felizmente foi resolvido e consegui dar algumas voltas no final e no treino de estreantes. Mas o ajuste fino terá que ser feito no treino livre de sábado para partir em busca de uma boa posição de largada”, disse o piloto do carro #37, que corre com a força da Aji-Sal, Baterial Eletran, Maxon Oil, Corneta Ferramentas, Elring Das Original, Auto Giro Peças e Serviços, Wenov Digital, Prime Drink, MettaCard e Mid.

“Já temos os caminhos apontados e acredito que será possível largar entre os dez primeiros na corrida 1. Tudo vai depender do comportamento do carro no treino livre da manhã”, espera Raphael.

Chuva prejudicou treinos do período da tarde nesta sexta-feira. Foto: Vanderley Soares

O ritmo promete ser intenso neste sábado, com  uma sessão de treino livre às 8h30 e o treino de classificação, às 11h30. A Corrida 1 está marcada para 15h30, com transmissões pelo BandSports, youtube/StockcarChannel e Portal Catve.

Foto destaque Poucas voltas e falha elétrica marcaram primeiros treinos de Raphael Teixeira em Cascavel. Foto: Vanderley Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *